blog

Conheça os atletas que carregam a Trurium debaixo dos pés

Alex Carolino, Richard Bialy e Isabelly Ávila estampam a nossa marca pelo mundo do skate 

Existem muitos atletas incríveis no país, mas nenhum deles esbanja tanto talento e simpatia quanto os parceiros da Trurium. Confira mais sobre cada uma destas feras do skate:

Alex Carolino 

Este craque do skate é natural de Curitiba-PR, e já manda bem nas manobras desde os anos 90, quando teve seu primeiro contato com o esporte. Depois de muito se destacar nos circuitos amadores, partiu para o circuito profissional do esporte no ano de 1998 e seguiu mandando manobras pelo mundo afora.

O skatista começou a participar de mais e mais campeonatos pelo planeta e conquistou importantes destaques em sua carreira. Carolino também conseguiu destaque ao sair em capas de revistas nacionais e internacionais, sempre representando o melhor do skate curitibano. O atleta é muito reconhecido e respeitado no esporte, graças ao seu carisma único e manobras apuradas.  

Richard Bialy 

Richard Bialy começou a andar de skate com 10 anos de idade em Colombo-PR, região metropolitana de Curitiba. Hoje com 15 anos, o jovem atleta já coleciona resultados expressivos por todo o país. 

“Comecei a andar no Social Plaza e foi nesse lugar que tudo começou. Fui evoluindo rápido e comecei a disputar vários torneios, o que me levou a disputar dois campeonatos brasileiros, um em Brasília e outro em São Paulo”, conta Bialy. 

Nos dois campeonatos nacionais que disputou, a promessa de Colombo-PR ficou em décimo lugar e chamou a atenção de fãs e profissionais do esporte. As projeções para o futuro são as melhores possíveis e o atleta segue treinando forte para seguir conquistando as pistas de skate. 

Isabelly Ávila 

Isabelly é uma skatista nascida em Itapetininga-SP que vem ganhando espaço internacionalmente no esporte. Ela se apaixonou pelo skate aos 6 anos de idade, e desde então nunca mais abandonou as rodinhas. A atleta se inspirou no seu pai, que também anda de skate e é um grande incentivador da jovem skatista.

Atualmente, Isabelly tem 15 anos e percorre o planeta disputando os mais importantes torneios. Em seu currículo vitorioso estão um sexto lugar no campeonato brasileiro feminino e a primeira colocação no torneio internacional Grind For Life da categoria feminina. 

A atleta segue treinando forte para evoluir ainda mais no skate e conquistar o seu lugar no esporte. 

Gostou de conhecer mais sobre essa galera incrível que nos enche de orgulho a cada manobra? Então acesse o site da Trurium e fique ligado nas novidades que estamos trazendo para fortalecer o seu rolê!