blog

O que não pode faltar no rolê de skate

Sentir aquela adrenalina em cima do shape é uma sensação indescritível. Por isso, para o rolê ficar ainda melhor, é preciso não deixar faltar nada.

A aventura é o sobrenome de todo skatista, todos os amantes do esporte adoram a sensação de adrenalina que corre por todo o corpo. Para que nada dê errado, vale a pena ser prevenido e separar tudo pro rolê ser fera!

Água

Dependendo de onde for o rolê, pode ser difícil encontrar um lugar com água disponível tanto para venda quanto para consumo gratuito. Por isso, para evitar a boca seca e o cansaço bater, leve sempre com você uma garrafinha de água.

No dia anterior, encha sua garrafa e coloque na geladeira, quando for sair com a galera, ela estará gelada esperando você quando precisar.

Foto e Vídeo

Para registrar o melhor do rolê com seus parceiros, não esqueça a máquina fotográfica específica para fotos e vídeos em movimento. Assim, você pode registrar os melhores momentos de um dia inesquecível.

Existem opções compactas que podem facilitar a filmagem e ajudar a registrar manobras, paisagens e cada ângulo do rolê.

Peças reservas

Uma ideia interessante é levar algumas peças de reserva, como um truck ou um shape. Isso pode funcionar tanto para uma possível quebra das peças já em uso, quanto para melhorar o desempenho.

O truck pode ser utilizado para melhorar as manobras e curvas e depende do tamanho, altura e amortecedores para garantir o melhor rolê. Por isso, ter outro com você pode auxiliar no estilo de manobra que deseja.

Essas são algumas dicas para deixar seu rolê com os amigos ainda mais proveitoso. Não esqueça de levar uma mochila de costas para carregar tudo isso, além de usar roupas confortáveis para curtir ao máximo em cima do skate.